Na vida são poucas as certezas que temos, a única real é a morte. Mesmo assim, não é o fim e sim um recomeço.
Como viver nessa “insegurança” da vida?
Como ter um pouco de paz e criar algum sentido, nesse mundo louco?
Além da morte, trago na vida uma certeza que defini como prioridade, o amor. Sentir e explorar esse sentimento tão nobre, muitas vezes deturpado nos dias de hoje. Não importa o quê, ame, ame muito, com todas as forças, esse sentimento é algo que não limita, agrega, não restringe, amplia, não afasta, junta.
Descubra algo que você ame na vida. Pode ser uma pessoa, um trabalho, um lugar, um time, enfim, as opções são muitas, mas ame. E o melhor de tudo isso, o amor expande, faça o exercício de ver amor em tudo que você faz, mesmo nas tarefas “chatas” e corriqueiras, vais ver a transformação que esse sentimento gera.
O amor hoje tão banalizado e distorcido muitas vezes nas redes sociais precisa de menos exposição e “virtualidade” e mais carinho e atitudes.
Quem ama e consegue colocar amor na sua vida é mais feliz. Todos têm capacidade de amar e ser feliz. Amar é um exercício, muitas vezes não fácil, no entanto extremamente recompensador.
Em época de festas e comemorações, ame, não ame pouco, ou comedido ame muito, não economize no amor, ele não precisa de economias. Quanto mais amor se dá, mais amor se tem. E é o amor o sentimento mais nobre que existe nessa nossa louca vida…
Frederico da Luz – 17-12-2014
Perfeito!!! Obrigada por compatilhar. 🙂