Mulheres despidas

Mulheres despidas

Atenção, cuidado e constante preocupação é dada pelas mulheres ao seu cabelo. Com certeza é bonito ver uma mulher com um cabelo bem cuidado, brilhante que se destaque no meio da multidão.

Para que serve todo esse cuidado? A mulher normalmente cuida mais da aparência que o homem, pelo menos percebo assim. Cuida não só do cabelo, das unhas, maquiagem, roupas, enfim não deve ser fácil a vida da mulher. Se eu fosse mulher ia ser uma “chinelona” não tenho muita paciência pra isso.

O que as mulheres escondem com tudo isso? Elas ficam belas, bonitas, atraentes, cheirosas… O que elas querem com tudo isso?

Suspeito que seja atenção. Atenção para repararem em todo seu cuidado. No seu jeito de vestir, de se portar, nos seus desejos e anseios. E o homem o que faz? Se prende ao superficial, ao cabelo, a bunda, aos peitos, a mulher física, só que a mulher além da beleza externa, tem uma imensa beleza interior. Com seus medos, defeitos, inseguranças, ela quer alguém que ao invés de falar, escute, que não cobre, acolha, que chore junto e enxugue suas lágrimas, quer além de um homem, um ser humano que sinta, de preferência com a mesma intensidade que ela.

As mulheres tentam se esconder através de sua beleza física que realmente é linda, mas quando elas se permitirem se despirem de sua beleza interior, emocional, não há homem que resista. Viva as mulheres corajosas que conseguem isso…

Frederico A. S. da Luz – 15-08-2012

Anúncios

2 thoughts on “Mulheres despidas

  1. Muito marcante esse texto, sou mulher, mas não me ligo tanto no superficial como outras mulheres, acho que o que temos de melhor não está exposto, pelo contrário está internamente guardado para alguem especial…

  2. O texto é belo, retrata grandes verdades! É belo ver uma mulher se expor, com toda sua garra, com toda a Deusa que uma mulher carrega dentro de si.
    Porém, se por um lado isso traz admiração dos homens, e como diz o escritor “não há homem que resista”, vejo situações em que acontece algo curioso… o homem de tão admirado se afasta…E digo isso por ver mulheres maravilhosas, corajosas, grandes guerreiras, que vivenciam esta situação: homem que parece fugir, assustado.
    Então… a mulher que se mostra corajosa… assusta? É verdade que homem que se assusta com a grandeza de uma mulher, é porque não é digno de tal companhia… mas mulheres que são guerreiras, corajosas e se expoem, também tem fragilidades, sensibilidades, e principalmente, não esperam encontrar um homem perfeito! Não se importam com certas limitações, pois sabem que elas são próprias da natureza humana. Buscam superar-se, mas não perdem a generosidade de compreender suas próprias fraquezas e as fraquezas do homem que querem para estar ao seu lado. Compreendem que a vida é um constante desafio e é na soma que se supera!
    Queira a Vida que grandes homens realmente queiram estar com estas grandes mulheres que se mostram, que são corajosa, sem medos, e sem tormentos! Mas dando-se a oportunidade de estar com uma “mulher despida”, com todo o seu explendor!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s