Escrever é uma arte, que envolve coragem, sentimento e loucura. As palavras surgem, o texto toma forma e a magia acontece. As palavras tentam expressar muitas coisas, no entanto, elas têm limites, não conseguem tudo que o escritor almeja, muitas vezes nem ele sabe direito o que quer.
As palavras são o “toque “ que o escritor gostaria de dar no leitor…. esse toque é sentido de forma única e particular por cada um. O “tocado” tem história e experiências que lhe permitem sentir do seu modo.
O escritor quer dizer A, o texto sai mais ou menos B e o Leitor lê C… Me refiro a textos sobre sentimentos, sensações e tudo onde a lógica perde o sentido, o importante é se permitir sentir…
Nesse campo do sentir, as palavras ganham e perdem importância. A forma como o texto surge e como é recebido por quem lê, nesse caminho, se cria ou não a magia, se desperta ou não o sentimento, se sente ou não o “toque”…
E tudo isso é vida… onde nos permitimos ou não, sentimos ou não, vivemos ou não…
E você? Sim, ou não?
Frederico da Luz – 24-02-2019
Hoje pode ser Sim, amanhã poderá ser não. Depende de como estou ou estarei. Também posso transformar no quê preciso que seja. Kkk.
Sim, também acredito que as interpretações sofrem diretamente de nossas vivências. Mas quem escreve usa de sua arte da escrita permitindo assim lacunas para as n leituras e releituras . Sim, a cada releitura também temos um novo olhar. Parabéns ! Tens muitos leitores que te acompanham, e sempre lembram de tuas reflexões quando encontro com eles.