Essência e Vida

Muitas pessoas devido a algumas escolhas, ou situações em que a vida lhes coloca, acabam de certa forma escondendo sua essência.

Não a alimentam e deixam aquela voz que insiste em gritar dentro da gente cada vez com menos força, praticamente sem ar, sufocando-a, a ponto de muitas vezes acharmos que a essência nossa morreu, e nos sentimos perdidos.

Independente de qualquer situação na vida, tenha certeza que tua essência não morreu, por mais equivocadas que possam parecer nossas escolhas, aquela voz dentro da gente que insiste em dizer o que é pra fazer e muitas vezes a ignoramos, esta e sempre estará ali, mostrando o que incomoda, o que não anda legal, basta deixarmos de nos fingir de surdos.

Acredito que todas, ou a maioria das escolhas que fizemos ao longo da vida sempre é pensando no melhor, não é justo ficar sofrendo no presente, avaliando o que poderia ter sido diferente, após a experiência que obtivemos com determinada escolha, não é justo com você, se martirizar com isso.

Se a escolha, não resultou no resultado almejado, mude, tente de novo, faça novas escolhas, a vida não é tão rígida assim, para isso, basta ter coragem, porque a mudança mesmo que seja pra melhor gera a incerteza do resultado, porque mudar assusta.

A vida nos traz poucas certezas, viver é cada dia nos lembrarmos de nossa essência e alimentarmos ela diariamente, nossa essência é nosso coração falando, escute seu coração, tenha coragem e seja feliz.

Você vai escutar a voz? Ou seguir com problemas auditivos?

Frederico da Luz – 01-06-2018

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s