Você já se traiu?

Não gosto de conceitos absolutos ou verdades prontas. Se tratando de pessoas cada vida é um mundo onde a caminhada pessoal é repleta de descobertas e transformações. A única coisa que não pode acontecer é lutarmos contra o tempo, ele passa é fato. Aproveitar as experiências e os aprendizados que ele proporciona nos torna melhores para quem está aberto aos sinais que a vida mostra.

Serenidade para aceitar o que não podemos mudar, muita força e energia no que podemos transformar. Saber diferenciar essas duas situações não é simples, tão pouco fácil, mas essencial. Equilíbrio não é se manter constante, sem oscilar frente as mais diversas situações que vivenciamos, é mesmo nas mais difíceis e nos momentos de grande felicidade saber que tudo passa, o ótimo e o péssimo, a felicidade e a tristeza. Saber lidar com essas oscilações da vida de forma sadia e que traga crescimento é o ponto principal de uma atitude positiva.

Assumir o papel de vítima, ou se eximir de responsabilidades nunca será a melhor escolha, o não fazer e agir, também é uma ação que gera consequências. Paz de espírito e equilíbrio são construções pessoais que cada um deve almejar respeitando seus conceitos e verdades. A única coisa que você não deve fazer é se trair, isso Deus perdoa, a vida não.

Sua atitude é positiva? Vc já se traiu?

Frederico da Luz – 25-06-2019

Anúncios

One thought on “Você já se traiu?

  1. Mto bom, parabéns. Trair a si próprio deve trazer mto sofrimento, qtos traem seus princípios e ou ideais e vivem conflitos toda uma vida, perdendo a Paz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s