
O Amor não é algo que avisa assim: “estou chegando…”. Ele simplesmente chega. Sem hora, inesperado, das formas mais do que malucas, da onde se menos ou mais espera. E daí o olho brilha, o coração bate, a perna treme, se sua frio, se arrepia, se permite, se entrega, se atira-se do avião sem para quedas…
E é tudo muito bom… A sensação de amar e ser amado é algo que as palavras são insuficientes para definir… Apenas se sente…E como se sente… O toque… O cheiro… O beijo… O corpo…
Tudo está no seu lugar, os passarinhos cantam… a chuva torrencial, parece uma leve brisa… o esporro do chefe não estraga o dia. A fechada no trânsito tem a reação do sorriso, sem motivo. A queixa do amigo é acolhida com um abraço e uma alternativa simples de solução.
A vida fica mais colorida, o time começa a ganhar mesmo perdendo. A comida tem mais sabor, o sol fica belo, a lua mais romântica, a tarde mais agradável, o acordar torna-se um presente e à noite… Bem, à noite deixemos assim…
Amar é um sentimento completo que não completa, e sim transborda tudo de bom que temos em nós e que o outro nos ressalta, o amor é simplesmente viver da forma mais intensa e completa que se possa querer, sonhar ou simplesmente… AMAR
Frederico A. S. da Luz – 12-05-2012
E, melhor ainda quando é correspondido!
Adorei o texto!
Parabéns Frederico!
Lindo texto.
Nada melhor que Amar.
Abraço
Fico muito feliz ao ver tua felicidade transbordar.
Não há dia que não seja superado por outro. O difícil é termos paciência para superar o período da escuridão que nos amedronta entre o por-do-sol e a alvorada.
Te amamos, muito. Continue a curtir a vida como ela se apresenta, tire proveito dos pequenos momentos, eles recarregam nossas energias.
Obrigado a ti e aos colaboradores pela excelente leitura.
Lindo e simples assim!
Adorei!!!
Te amo!
Bjo