Amor, Loucura e Tesão

Quente… muito quente… toque… loucura… desejo… beijo… muitos beijos… corpo… toque… pele… pele na pele… vontade… muita vontade… enlouquecida vontade… sacanagem… amor?

Pensar… não quero pensar… sentir… basta sentir… permitir se a loucura… loucura… muita loucura… fogo… eterno fogo… tesão… prazer… sem razão… esqueça… não pense… NÃO PENSE… permita-se… sem julgamentos… sem preconceitos… entrega… entrega total… pudor… sem pudor…

Palavras… desnecessárias… desnecessárias palavras… compreensão… pra quê? Não quero compreender… foda-se a compreensão… foda-se ao entendimento… foda-se as regras… foda-se o mundo…

Aqui… agora… nesse momento… pele… pele na pele… corpo… dentro do corpo… junto ao corpo… totalmente ligado ao corpo… razão… sem razão… sem pressão… compreensão… sem total compreensão… loucura… loucura… muita loucura…

O cheiro… que cheiro… que gosto… o gosto… o toque… no toque… fundiu-se… o corpo… ao corpo… na pele… que pele… a minha… na tua… a nossa… o todo… loucura… começo? Início?

Não pensa… compensa… não pensa… esquece… viva… VIVA… simplesmente viva.. reflita… não reflita… permita… simplesmente permita… escute… sinta… o cheiro… o gosto… a pele… na pele… a boca… na boca… a minha… na tua… o gosto… no gosto…

O corpo… no corpo… a vida… sentir… basta… SENTIR… SENTIR… SENTIR…

Frederico A. S. da Luz – 04-05-2012

7 thoughts on “Amor, Loucura e Tesão

  1. Adorei…concordo plenamente…. é uma explosão dos sentidos… o instinto falando alto…sobrepujando a razão e o discernimento, mesmo que momentaneamente….. acredito que deva ser assim… para que valha a pena….
    abs

  2. Puro realismo…….muito profundo……Parabéns !! Um abraço !!
    Gilson .

  3. Um texto… que texto…
    Emoção… Sensação… Inspiração…

    Palavras que expressam o sentir… o viver!

    Belíssimas palavras!

  4. Com certeza voce estava liberando seu lado animal neste texto rsrsrs… 😛
    E pelo jeito ele estava preso a muito tempo rsrsrs…
    Que bom se as pessoas se dessem essa liberdade…
    Tem que ter coragem para sentir e viver a vida assim…
    Os covardes nao tentam… nem mesmo suportariam…
    Encontrariam uma “justificativa”… para nao fazer…

Deixe um comentário